Nova campanha da rede de comida asiática apresenta três bowls inspirados em animais sagrados
O China in Box, marca do Grupo Trigo e pioneira em delivery de comida asiática no Brasil, resolveu deixar o fim de ano ainda mais colecionável. A rede apresenta sua nova coleção de bowls, com louças exclusivas inspiradas em animais sagrados da mitologia chinesa, disponíveis a partir de 1º de dezembro de 2025, em todos os canais de venda da marca.
Desenvolvidos pela artista Carol Wang, responsável pelos modelos mais vendidos da coleção de 2024, os bowls chegam em três versões: Pássaro Vermelho, Dragão Azul e Tigre Branco. Cada estampa traduz um simbolismo diferente, conectando o momento de refeição a mensagens de renovação, força e proteção.
Animais sagrados em três estampas
A nova coleção foi inspirada em figuras tradicionais da mitologia chinesa. No bowl do Pássaro Vermelho, o destaque é para a ideia de renovação e transformação, com um visual cheio de alegria e clima de novos começos. Já o Dragão Azul representa força, liderança e energia vital, convidando a encarar o novo ciclo com mais coragem. Fechando a tríade, o Tigre Branco simboliza proteção e equilíbrio, associado à ideia de afastar energias negativas do dia a dia.
Além do apelo visual, as peças reforçam a estratégia da rede de aproximar a cultura asiática do público brasileiro, criando itens que funcionam tanto no dia a dia quanto como presentes de fim de ano. A proposta é que o cliente possa levar para casa um pouco da experiência da marca, para além das famosas caixinhas de delivery.
Como garantir o bowl colecionável
A coleção especial está disponível enquanto durarem os estoques e pode ser adquirida em todos os canais da marca, tanto físicos quanto digitais. A mecânica da campanha segue duas modalidades principais:
- Nos canais próprios do China in Box (lojas físicas, site e demais canais oficiais), na compra de um Bowl ou Box + R$ 17,90, o cliente leva um bowl colecionável.
- Pelo iFood, na compra de qualquer Yakisoba + R$ 19,90, o consumidor também pode adquirir um bowl da nova coleção.
Com isso, a ação valoriza tanto o público que já está habituado a pedir diretamente nos canais próprios quanto quem prefere a praticidade das plataformas de delivery.
Programa de relacionamento Meu China In Box
Além da coleção de bowls, a rede reforça seu programa de relacionamento, o Meu China In Box, que oferece benefícios exclusivos e cashback de até 20% de acordo com o volume de compras realizadas nos canais oficiais da marca, como lojas físicas e site.
O programa estimula a recorrência, recompensa a fidelidade e integra as diferentes frentes de atendimento da rede – do salão ao delivery. Para quem pretende aproveitar a nova coleção de bowls, o programa se torna um complemento interessante, já que permite acumular vantagens enquanto o cliente monta sua prateleira
China in Box
Instagram: @chinainboxoficial
Foto: divulgação
Fonte: Approach
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…