Tropicalvik reúne quatro sabores do bolo russo em formato degustação e fica disponível por tempo limitado
A premiada boutique O Medovik, em Ipanema, conhecida por popularizar no Brasil o bolo russo de mel (o clássico medovik), acaba de colocar o verão no prato com uma novidade bem do jeito que a estação pede: leve, perfumada e refrescante.
O carro-chefe da casa é aquele bolo de camadas finas de biscoitos artesanais com infusão de mel, montado com smetana, o tradicional creme azedo russo feito por eles mesmos. Agora, a receita ganha uma leitura ensolarada com o medovik de limão siciliano, que combina o recheio cremoso com curd de limão siciliano. O resultado é azedinho na medida, docinho e com aquele frescor que faz sentido quando o Rio resolve virar uma airfryer humana. A fatia sai por R$ 35.
Para quem gosta de provar mais de um sabor sem precisar escolher um favorito na marra, a temporada também marca o lançamento do Tropicalvik, uma caixa com quatro quadradinhos do bolo russo por R$ 70, nos sabores frutas vermelhas, limão siciliano, manga com tomilho e o original. A edição é por tempo limitado, bem no clima de verão.
Site alternativo de encomendas: https://medovik.com.br/
Delivery: https://o-medovik.goomer.app/
O Medovik
Instagram: @o.medovik
Informações
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 156, sobreloja 203 – Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento:
segunda a sexta 10h às 18h
sábado 10h às 17h
Foto: Nubra Fasari
Fonte: À Juliana Comunicação & Branding
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…