Duas novas combinações chegam em porções de 300g e ampliam para oito opções o portfólio
A busca por praticidade com cara de comida de verdade ganhou mais um capítulo no mercado brasileiro. A Perdigão, por meio da submarca Perdigão Meu Menu, anuncia duas novas opções de refeições completas com 42g de proteína por porção e colágeno adicionado.
O lançamento mantém a proposta da linha de entregar sabor de feito em casa e sem adição de conservantes, mirando um público que quer resolver o almoço e o jantar sem cair no modo automático do miojo e sem depender de mil panelas. Aí sim a vida adulta entrega alguma gentileza.
Duas novas combinações para o dia a dia
As novidades chegam em versões de 300g e incluem duas composições pensadas para a rotina:
- Carne moída com purê de batata e arroz com brócolis
- Fricassê de frango e arroz com legumes
Com a atualização, a linha Perdigão Meu Menu passa a reunir oito composições de refeições completas, ampliando a variedade para diferentes dias da semana. Entre os sabores já disponíveis na linha, aparecem opções como frango cremoso e arroz com brócolis, strogonoff de frango e arroz, feijoada e arroz com couve, além de massas como fettuccine ao molho bolonhesa e penne ao molho parisiense.
Perdigão
Instagram: @perdigao
Foto: divulgação
Fonte: Weber Shandwick
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…