Chegou a hora de falar sobre os destaques que chegaram para nós nesses últimos dias! A seleção está boa demais
Kopenhagen cria Menu Degustação
Brasil – Na experiência, o cliente vai poder degustar 4 sabores de panettones em fatias e ainda incrementar com toppings. “A ideia com o Menu Degustação é permitir que os nossos clientes possam degustar uma variedade de sabores para criarem novas preferências e tradições de Natal”, relata Maricy Gattai, Diretora Executiva da Kopenhagen.
O Menu Degustação Kopenhagen está disponível pelo valor de R$ 89, 90 em algumas lojas da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Curitiba. “Nossa expectativa é que em 2025 o Menu Degustação esteja disponível em todo o Brasil”, finaliza Maricy.
@kopenhagen_
Fonte: AMB Com
Braca Bar chega na Zona Norte
São Paulo – O bar é comandado por Kadu Tomé, neto do fundador do Bracarense, e Augusto Vianna, sócio do premiado Esquina do Souza, com unidades na Pompeia e na Vila Leopoldina. Com essa união de experiências, o bar leva a Santana uma proposta que valoriza a conexão com a comunidade local.
A nova unidade do Braca Bar replica os sucessos da matriz, no Itaim Bibi. Honram essas raízes delícias como o famoso bolinho de camarão (R$13), feito com massa de aipim e requeijão, o pernil acebolado (R$42), que é servido com pão de sal, o bolinho de jiló com calabresa e queijo (R$11) e o pastel de bobó de camarão (R$13).
Durante o mês de dezembro, a nova unidade terá funcionamento diferenciado, de terça a sexta das 16h às 23h30, aos sábados das 11h30 às 23h30 e, aos domingos, das 11h30 às 19h30. A partir de janeiro, entra o horário regular: de terça a quinta, das 16h às 23h30, às sextas e aos sábados das 11h30 às 23h30 e, de domingo, das 11h30 às 19h30.
@bracabar
Fonte: Comidah Mídia
Cabana Burger chega a Jundiaí
Jundiaí – A nova hamburgueria da rede tem aproximadamente 230m² de área, estruturada com um salão amplo, com capacidade para receber aproximadamente 83 pessoas confortavelmente.
Além dos itens clássicos do cardápio, a nova unidade conta com o Trio de Wagyu. São 200g de carne 100% Wagyu, com selo de certificação, em três versões, como o clássico dos clássicos The Cheeseburger Wagyu; o The Black Pepper Wagyu, que recebe um molho à poivre; e o The Sweet Bacon Wagyu, que é finalizado com um sweet bacon.
O endereço é Rua Barão de Teffé, 160 – Jardim Ana Maria – Jundiaí.
@cabana.burger
Fonte: Scaramella Press
La Guapa e Bar Moela lançam empanada
São Paulo – A nova criação, batizada de Matuta, traz uma combinação única de sabores: língua com jiló, um clássico da culinária de balcão. A empanada está disponível em todas as lojas da rede La Guapa e no aplicativo da marca.
A Matuta é o resultado da parceria entre as duas marcas, que celebram o encontro entre a tradição e a inovação. Ela combina a leve crocância da massa artesanal da La Guapa com o sabor único de um prato querido entre os clientes do Bar Moela, que também terá a sua versão da empanada, porém frita, disponível nas duas unidades em Pinheiros e Santa Cecília.
A empanada Matuta figurará entre as empanadas especiais da La Guapa por tempo limitado a R$ 13,80 e promete agradar aos fãs do balcão. A novidade estará disponível nas lojas físicas e no aplicativo próprio por tempo limitado.
@laguapasp / @barmoela
Fonte: Fabiana Albuquerque
Gendai reformula Menu Express
Brasil – O menu traz seis combos de pratos com valores a partir de R$ 28,90. Tem opções de produtos japoneses para todos os gostos, como Sushi, Yakissoba, Berinjela Furai, Poke, Hot Roll, Temaki entre outros. E mais: na hora do almoço, o cliente que consumir uma das combinações do menu ganha uma bebida de cortesia.
Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: gendai.com.br
@gendaioficial
Fonte: Approach Comunicação
Mana Poke e Mais Mu lançam nova trufa proteica com zero açúcar
Brasil – A rede embarcou em mais uma collab com a Mais Mu para o lançamento de uma nova sobremesa saudável: a trufa de A Trufa de Cappuccino. A novidade estará disponível a partir do dia 14 de dezembro em todas as 59 unidades da rede de franquias.
Pensando em um público que busca mais saudabilidade e valores nutricionais equilibrados, a Trufa de Cappuccino, desenvolvida pela chef e empreendedora Ana Borgonovi, tem baixo teor calórico, 6g de proteína e não contém açúcar. O recheio é feito com cappuccino proteico mais o whey de chocolate branco da Mais Mu, com uma cobertura fina de chocolate.
A nova trufa de Cappuccino será vendida nas unidades da rede Mana Poke no valor de R$16 e também pelo ifood a R$18.
@mana.poke / @maismu
Fonte: Vira Comunicação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…