in

New Dog

Notícia atualizada em 31/05/2022

50 anos é para poucos

“Tradicional em um dos mais famosos bairros de São Paulo desde o dia 07 de julho de 1967, a hamburgueria New Dog faz parte da história de muitos paulistanos de todas as idades.
Preparada para atender a todos com muita atenção e qualidade, ficamos abertos 24 horas para que você possa saborear o verdadeiro hambúrguer paulistano, com o mesmo sabor tradicional, à qualquer hora. Sempre acompanhado das deliciosas batatas e a inigualável maionese verde New Dog, é claro.”
(Texto retirado do site)

Essa lanchonete é um marco nas hamburguerias de São Paulo, pelas histórias que carrega e o cuidado em manter as tradições da casa, durante todo esse período.
O cuidado é imenso e está em todos os processos dessa imensa estrutura que se tornou.

Por isso tudo, é um cardápio que vale a pena dar uma olhada e conhecer um pouco das suas especialidades.

Conhecido por deixar o cliente à vontade para montar os seus lanches (ou pratos), ele mostra as opções e os acompanhamentos.
Vale a pena dar uma olhada no Hamburger New Dog (200g), Cheese Banana (banana, queijo, canela e açúcar) e o Tuna Fish (atum, maionese New Dog, alface e tomate).

Por falar na maionese, ela é um caso a parte, pois é a queridinha de muitos e do próprio estabelecimento, ou seja, é altamente recomendado experimentar.
Principalmente, junto com as batatas fritas, que são preparadas por eles também.

Você pode transitar pelos Beirutes, Pratos Rápidos, Omeletes, Saladas ou nos Aperitivos para um Happy Hour.

Os Milk Shakes são caprichados e fica o destaque para o de Chocolate e Nozes nos Tradicionais seguido do Ferrero Rocher e Maltado para aqueles que querem pedir algo mais incrementado.

Tem espaço para a sobremesa?
Então, tem as taças de sorvetes, como a Banana Split e o Sundae, onde você pode ir complementando com algumas opções de acompanhamentos ou ir para os doces tipo : Creme de Papaya, Brownie, Mousse de Chocolate ou um Petit Gateau.

Data do cardápio : Agosto 2017

New Dog
Endereço : Rua Joaquim Floriano, 254 – Itaim Bibi (Veja no mapa)
Funcionamento :
Segunda – 24h
Terça – 24h
Quarta – 24h
Quinta – 24h
Sexta – 24h
Sábado – 24h
Domingo – 24h
Telefone : 11 3702-7888
Site : newdog.com.br
Facebook : /newdoghamburger

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0