in ,

Oh! Pizza

Notícia atualizada em 31/05/2022

Nossa história, Nossa paixão

Nosso objetivo é oferecer uma pizza artesanal e de qualidade. Foram muitos anos de aprendizado e estudo em busca da pizza perfeita. E depois de muita dedicação e força de vontade,  finalmente conseguimos unir o equilíbrio entre a tradição e modernidade: Nasceu a “Oh! Pizza”

Com ingredientes selecionados, buscamos sempre aprimorar a arte de “fazer pizza”. Cuidadosamente, escolhemos os melhores tomates italianos, a mais cremosa mozzarella e o mais fresco manjericão. Tudo isso para criar a melhor pizza.

Buscamos os melhores fornecedores de produtos legitimamente italianos como presunto de Parma, mozzarella de Búfala entre outros.  

Apaixonados pela gastronomia italiana, apresentamos desde os sabores tradicionais até aos mais sofisticados. Além de conquistarmos uma pizza muito saborosa, ainda conseguimos deixa-la saudável.

Pensando naqueles que desejam ter uma alimentação mais balanceada, desenvolvemos algumas massas especiais. Com as opções de massa 7 grãos, à base de mandioquinha, batata doce, sem glúten e integral.  

Preocupados com a sustentabilidade, a Oh! Pizza tem parceria com a “Fábrica de árvores” – Empresa de produção de mudas nativas para reflorestamento, paisagismo e arborização urbana –  com o foco ecológico e sustentável. (Texto do site)

Oh!Pizza
Endereço:Rua Tuim, 510 – Moema
Site: ohpizza.com.br
Facebook: ohpizzasp
Instagram: @ohpizzasp

Foto destaque: @gastronominho

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0