in , ,

Mania de Churrasco! lança linha BBQ Pork Festival

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Dois novos pratos fazem parte da coleção de pratos com carne suína

A rede Mania de Churrasco! está promovendo a linha BBQ Pork Festival, que, como diz o nome, destaca a carne suína por meio de dois novos pratos: o Mignon Red Pork e o BBQ Pulled Pork

O Mignon Red Pork é um filé mignon suíno de 150g, acompanhado de molho barbecue, preparada em fogo forte e temperada apenas com sal grosso,. O cliente ainda pode acompanhá-la com saladas, arroz biro-biro, feijão roxinho, vinagrete, da farofa, batatas rústicas, onion rings, entre outras opções. 

Já o BBQ Pulled Pork traz carne de pernil desfiada com molho barbecue, acompanhado por uma fatia de american cheese derretido. 

“O Pulled Pork é muito apreciado e consumido por quem ama e não abre mão de um bom churrasco. O sanduíche BBQ Pulled Pork ficou extremamente suculento. Quem prova fica fã e repete a pedida”, conta Carolina Teleze, gerente de Marketing do Mania de Churrasco!. 

“Essa é a primeira vez que trazemos um corte suíno para o nosso cardápio. Foram meses dedicados a uma série de testes para a definição do corte e preparo ideal dessas novidades a fim de oferecer mais variedade e, claro, uma nova experiência aos nossos clientes. Mesmo que por tempo limitado, temos mais duas opções no cardápio, que são alternativas saudáveis e tão saborosas quanto os cortes bovinos. Estamos animados para ter um retorno dos nossos clientes, porque realmente ficamos bastante satisfeitos com o sabor e maciez que alcançamos e com os preços convidativos para o consumidor, tanto do novo corte quanto no caso do sanduíche”, diz Carolina Teleze, gerente de Marketing da rede.

Os novos pratos estão disponíveis nos restaurantes da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal, além do iFood. O preço sugerido para o Mignon Red Pork é R$ 37,90, enquanto o do BBQ Pulled Pork é R$ 40,00. 

Mania de Churrasco
Site: Mania de Churrasco
Facebook: Mania de Churrasco
Instagram: @maniadechurrascoprime

Foto destaque: divulgação
Fonte: Scaramella Press

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0