in

[GASTRONOMINHO] Entendendo as categorias do blog :)

Notícia atualizada em 24/08/2015

Sim! Existe uma razão para os nomes de cada categoria ﴾͡๏̯͡๏﴿ O’RLY?
Pensei em criar um pequeno conceito para cada uma, facilitando na hora de você procurar pelo assunto que é de maior interesse.

  • GASTRONOMINHO : Carro-chefe do blog, nessa categoria eu pretendo fazer uma análise geral sobre o estabelecimento, falando sobre o visual/design (logo, cardápio, ambiente e outras coisas mais, que vai depender do local) e a experiência gastronômica (sabor, atendimento, valores e etc). A intenção é levar mais informação além de dizer se é gostoso ou não, podemos colaborar com a melhora se as críticas forem construtivas, tudo isso com uma forma mais descontraída para falar dos assuntos. rsrs ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ )
  • MINHO BURGER FEST : Mantendo a idéia inicial, que começou lá no facebook, onde vou conhecer hamburguerias e experimentar o burger que me chamar mais a atenção. Vou falar sobre a textura do hambúrguer, qualidade do pão, maionese, molhos, combinação de sabores e o que mais eu lembrar na hora (afinal, a memória não deixa lembrar tudo… vou começar a levar um caderno de anotações kkkk)
  • GULODICAS : Provavelmente, a categoria mais festejada por todos! kkkk… Onde eu vou dar dicas de locais, eventos, receitas, produtos e tudo que eu encontrar pela web (ou de futuras parcerias também). 
  • CURIOSIDADES : Quando eu encontrar fatos curiosos sobre as comidas (preparação, produção, se faz bem ou algo gênero kkkk) 
  • AJUDA : Uma categoria que pretendo utilizar para incentivar ações sociais, fazendo parcerias ou postando matérias que envolvem esse tipo de ação.
  • MOTIVAÇÃO : O blog vai te motivar a comer mais Ahahahha… brincadeira, é uma categoria que pretendo colocar histórias de superação (envolvendo comida, é claro).

Basicamente são esses os “temas” que pretendo abordar no blog e se você tiver alguma sugestão, fique a vontade! Vai ser ótimo trocar idéias para melhorar o blog e tornar mais atrativo para todos ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0