in

[MINHO BURGER FEST] Lamb Burger do Z-Deli

Notícia atualizada em 24/04/2019

Olha quem está de volta, o Minho Burger Fest!!

Depois de um tempo “sumido”, estava reformulando a idéia do Minho Burger Fest (que começou como um álbum no facebook) e vou continuar essa saga aqui no blog. 🙂

Não é nenhuma busca pelo burger perfeito ou algo do gênero, eu sei que os gostos, pelos sabores e texturas, são relativos e variam para cada pessoa. Eu não botava fé nessa “onda” de burger caseiro e que era apenas uma forma de cobrar caro pelo lanche (por um tempo, ficava comendo BK e cia), porém, resolvi experimentar um dia (é injusto criticar algo sem ter experimentado) e fui surpreendido positivamente! Fui correr atrás de mais informações sobre os burgers e lanchonetes e fiquei maravilhado com as variações e combinações que existiam (e que ainda estão sendo reinventados, todos os dias)e sem contar a qualidade e frescor dos produtos utilizados, sendo assim, aquele lanche que eu considerava caro acabou provando o seu valor. Existem alguns que não fazem valer o valor cobrado, mas, a gente só descobre experimentando e fazendo a própria análise do burger. 🙂

post01

Chega de papo furado! Para começar esse novo tópico no blog, escolhi o Z-DELI, por ser uma hamburgueria tradicional e conhecida pelos amantes da “redonda” rsrs… (sem contar que ela é sempre bem cotada nos rankings que a galera faz). 

Aqui é o cardápio de Sanduíches e Burgers (foco no lado direito! rsrsrs).

post03

 

 

Já frequentei o local outras vezes e gostei dos burgers que experimentei. (New York Burger, Chilli Burger e o Chicago Burger, esses dois últimos participaram do SP Burger Fest, por isso, você não encontra no cardápio atual).

Estava naqueles dias que queremos algo diferente e sair do “comum”, por isso, eu resolvi escolher o LAMB BURGER! R$32 (confesso que ler “quantidade limitada” é algo atrativo).

post04

Ingredientes : burger de cordeiro (sempre pergunte o ponto da carne), queijo prato, maionese de cominho, cebola roxa e picles salgado.

A combinação é ótima e os sabores se complementam, principalmente, a utilização da cebola roxa que é menos “intensa” e o picles salgado dá um sabor que não precisa ser acentuado no hambúrguer (muitas vezes, eu sinto a falta de um tempero na carne) e a quantidade de queijo é boa.

O pão é ótimo, mas, confesso que senti a falta de uma “selagem” melhor nele, deixando um pouco mais crocante e impedindo a penetração dos “líquidos” (ajuda o pão a não desmanchar enquanto você come – selagem + qualidade).

Saí satisfeito com a escolha e recomendo para aqueles que gostam de um bom burger!

R. Haddock Lobo, 1386 (Al. Lorena), São Paulo-SP (Como chegar)
Seg 12~23:00 / Ter–Qui e Dom 12~00:00 / Sex–Sáb 12~1:00

Humor do Minho : minho_alegre

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0