in

[MINHO BURGER FEST] Bee.W Hostel bar e o seu Gangster Burger

Notícia atualizada em 29/08/2015

post01

Resolvi voltar no Bee.W. Hostel e Bar, onde frequentei no Sanduweek e vi que tinha burgers no cardápio, na época eu já tinha ficado curioso com as opções. Aproveitei o cadastro deles no Chef’s Club e confesso que foi um dos motivos que me convenceram a ir no local.  

É um lugar pequeno e aconchegante, o bar fica junto do hostel e é frequentado por muitos turistas, mas, vamos falar da parte boa (e não é da TekPix)!

post03Esse é a parte de burgers do cardápio deles, acho que tem uma quantidade legal de opções e sem muitas invenções. (deixa bem claro o conceito da casa).

Já que estava lá, resolvi experimentar o mais atraente e peguei o Gangster Burger (250g de fraldinha coberto com farofa de bacon, creme de gorgonzola, alface e tomate) por R$34, a farofa de bacon e o creme de gorgonzola foram os atrativos, a razão de escolher essa opção.

post04Quando o “menino” chegou, já dei de cara com esse emaranhado de ingredientes. Gosto bastante quando capricham no recheio, porém, acredito que é sempre necessário um equilíbrio para deixar a experiência mais saborosa em todos os sentidos. Nesse caso, deixar de sujar as mãos não era uma opção (tinha molho com farofa nos talheres também), eu não ligo para isso, mas, é um cuidado para as pessoas que se preocupam, sempre vou comer com a mão e me lambuzando kkkkkk.

Chega de frescura e vamos falar do burger! Veio uma maionese de ervas, bem deliciosa (seria ótimo se tivesse umas batatas para acompanhar) e até chamou mais atenção que o creme de gorgonzola, a farofa de bacon dá uma “temperada” no conjunto e o alface/tomate acabam complementando (sem comprometer). Faltou acertar o ponto da carne (sempre peço ponto pra mal) e achei que ficou um pouco seca para 250g de fraldinha, uma dica que eu deixo é a de selar o pão, com tantos molhos e maionese, para não deixar ele ficar úmido e começar a se despedaçar na mão (ou até mesmo no prato), vira uma papa.

Saí satisfeito pela quantidade, a qualidade deixou um pouco a desejar.

minho_feliz

 

 

 

 

Bee.W – Hostel Bar
Rua Haddock Lobo, 167 (como chegar)
Tel.: 11 4327-9222
www.beew.com.br

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0