in ,

Riviera Bar celebra o aniversário de SP com a degustação da “Coleção Riviera 70 anos”

Notícia atualizada em 25/01/2019

No próximo dia 25, os clientes que forem ao bar e pedirem seis drinques que contam a história do bar e da capital paulista, serão presenteados com o sétimo drinque comemorativo por conta da casa.

Não tem como falar de São Paulo e não se lembrar do Riviera Bar, que completa 70 anos, em 2019. Localizado na Av. Paulista, no coração de São Paulo, o bar icônico conta a sua história atrelada com a capital paulista na ‘Coleção Riviera 70 anos’, assinada pelo mixologista Marco De La Roche.

E para comemorar os 465 anos da cidade, Marco De la Roche convida os clientes a passearem no tempo com a degustação dos 7 drinques da carta comemorativa do aniversário do bar. A mesa que se aventurar e pedir 6 coquetéis da coleção 70 anos, ganhará como cortesia o sétimo drinque. Um deles é o Composição II (Yvy Mar gin em infusão de rooibos e ruibarbo, espumante brut, vermute, Campari, beterraba, sumagre e azeite gaseificados com Preshh), contando a história da década dos anos 2010.

A casa também oferece opções de entradinhas e pratos para jantar. Além do clássico balcão vermelho, que já recebeu famosos como: Cazuza, Laerte entre outros, o bar possui um salão superior com vista panorâmica do cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

Riviera Bar
Endereço: 
Av. Paulista, 2584 – Consolação
Site: rivierabar.com.br
Facebook: RivieraBarERestaurante
Instagram: @RivierabarErestaurante

Foto destaque: Elvis Fernandes
Fonte: divulgação


Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0