in ,

Novo conceito de Bar chega à Piracicaba com a inauguração do MatchBeer

Com uma releitura de grandes pubs e bares conhecidos mundialmente

Aberto ao público desde 17 de março deste ano, o bar reuniu em sua inauguração amigos, familiares, residentes da cidade e imediações além de todos os “curiosos” com o que fora feito na casa rústica e imponente situada na Paulista. Criado pelos amigos Felipe Perin e Douglas Alves, o objetivo principal não era ser apenas mais um bar e sim um espaço onde encontrassem drinks diferentes, bebidas com bons preços, comidas com jeitinho caseiro e um ambiente receptivo e descontraído para todas as faixas etárias.

Com um ar rústico e de certa forma sofisticado, o MatchBeer não é o estilo de bar que estão acostumados. Com um salão interno que abriga confortavelmente 40 pessoas sentadas, pode se tornar um belo salão para festas e eventos de médio porte. Um telão gigante dá o tom descontraído para todos os tipos de música ou grandes jogos, onde não há espaço para discussões acirradas. Rivalidades saudáveis são sempre vistas, trocas de follow em Instagram ao fim dos jogos são comuns, não se assustem, pois amizades nascem assim. Na parte externa contamos com uma tela que passa os mesmos eventos para quem quer um ambiente ao ar livre, apreciando as noites da cidade de Piracicaba.

Bem localizado no bairro Paulista, o MatchBeer abre próximo ao happy hour e tem como horário de fechar às 1:00 am, porém sempre tem um chorinho se a animação estiver boa. Sem grandes centros comerciais a sua volta, o ambiente se torna agradável para famílias, encontros de amigos, comemorações de todos os tipos, noites românticas, seja para se divertir ou para conseguir o famoso “match”.

Além de um cardápio recheado, o bar oferece promoções exclusivas e diárias que são postadas nas redes sociais. Elas variam entre porções duplas até caipiroskas com preços incríveis somente para as mulheres aos domingos. Para conhecer o MatchBeer não é necessário reservar horário, exceto quando for grandes turmas, aniversários, primeiras mesas e eventos. Ligue seu localizador para a Rua Joaquim André, 1141 – Paulista e tenha um fim de tarde e noite como uma das melhores experiências da cidade.

Estamos sempre online para responder dúvidas e ficar em contato com nossos clientes. Sugestões e até reclamações serão sempre aceitas para que possamos melhorar cada vez mais.

MatchBeer
Endereço: Rua Joaquim André, 1141 – Paulista – Piracicaba – SP
Facebook:
/MatchBeerPiracicaba
Instagram: @matchbeer 
Site: matchbeer.com.br

Foto destaque: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0