in , , ,

Requinte, Sofisticação e Excelência

Notícia atualizada em 01/08/2019

Você já teve a experiência de ir a um estabelecimento e ser muito bem tratado, de maneira que desde da  recepção de sua chegada até o fim você se sentisse importante?

Claro que quando se trata de atendimento ao cliente e estabelecimentos, todo lugar que presta um serviço seja ele qualquer, o mínimo que se espera é educação e um bom atendimento, certo? Mas nem sempre é isso que acontece infelizmente, não é mesmo?

No entanto existem lugares que supera as nossas expectativas e faz com que sejamos levados a uma nova dimensão de excelência, classe e requinte.

Tivemos a oportunidade de conhecer o Restaurante Cantaloup, localizado no Itaim Bibi, Zona Sul de SP.

Desde a saída do carro até o final do serviço ficamos extasiados pela tamanha qualidade do serviço.

Iniciemos pelo fim, as sobremesas…. UAU! Uma palavra pequena mas que descreve a sensação no paladar e no visual. Minha escolha (Fer) foi um Mousse de chocolate Ruby com morango e vinho do porto, uma sinfonia no prato, harmonioso, saboroso, encantador, foi uma excelente escolha. A Line escolheu Praliné de paçoca com mousse e sorvete  de chocolate e doce de leite (recomendação do Sr. Cleodo (nos perdoe se o nome estiver incorreto), o qual nos atendeu e merece nossos parabéns, um trabalho exemplar), ela estava receosa como vocês sabem, ela não curte nada muito doce, mas aprovou a recomendação era doce na medida certa, uma sobremesa equilibrada e deliciosa….como foi comemoração do meu aniversário fui presenteado com um mousse de chocolate fantástico, muito bom mesmo! E finalizamos as sobremesas com 3 petit fours, o qual a nossa surpresa foi o mini macarron de cupuaçu…..combinou muito bem.

Em resumo tudo foi formidável, parabenizamos o atendimento de toda a equipe, desde a recepção até fechar a porta do carro para irmos embora. A casa possui uma excelente carta de vinhos e drinks. Entrada espetacular e os pratos principais também não decepcionou. Quanto a valores, pelo perfil da casa está um valor adequado não é barato, no entanto o custo benefício e a experiência valem a pena. Deixe para uma comemoração especial ou um jantar diferenciado… um detalhe que a Line reservou antecipadamente e avisou que era meu aniversário, ok?

#cantaloup nos patrocina…rs…brincadeiras a parte, valeu muito a pena.

Localização: Rua Manuel Guedes, 474, Itaim Bibi, São Paulo

Contato: 11 3078-3445

Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 12h às 15h e 19h às 00h domingo das 12h às 17h

Site:cantaloup

Instagram:@cantaloup_restaurante

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0