in , , , ,

Ano novo, cerveja nova, de novo!

Vem aí o Brewing Friends Festival (BFF), evento promovido pela carioca Three Monkeys Beer, com direito a 70 torneiras de chope, regado à boa música e comida

Depois de uma temporada fora, estou na área e trago boas novas: no dia 15 de fevereiro, acontece no Rio de Janeiro, bairro do Botafogo, a segunda edição do evento que é o mais puro alto astral do rolê! Das 70 torneiras disponíveis, mais de 35 recebem convidadas e entre as receitas que engordam o line up do BFF, você vai encontrar desde rótulos queridões até colaborativas desenhadas exclusivamente para a data.

Vale destacar: os convites já estão no terceiro lote, corre porque eles são limitados! A regra é clara: open tap, com estilos para todos os gostos, das 13h às 22h, em companhia de amigos e prováveis novos parceiros que a festa te trará, boa música e comida, tudo isso num cenário nada desagradável chamado: cidade maravilhosa.

Quer saber quais as marcas estão entre a seleção do BFF 2020? Se liga no instagram da @threemonkeysbeer, está rolando a “revelação” através do canal e já adianto, vai ter Cerveja Avós, Croma Beer , Koala San  Brew, Suricato, Dogma, Devaneio do Velhaco…Recado dado, nos vemos lá e bora tomar uma?!

Cheers!

Three Monkeys Beer – –Brewing Friends Festival 2020- BFF- dia 15 de fevereiro

Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro

Das 13h às 22h

Ingressos: https://www.ingresse.com/brewing-friends-festival-2020

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0