in

[GULODICAS] 2º BH Burger Fest

Notícia atualizada em 24/04/2019

O evento está crescendo pelo Brasil afora e agora é a vez de Belo Horizonte curtir os burgers de seus estabelecimentos, no período de 21 a 30 de Agosto. As combinações estão interessantes e bem promissoras, para os mineiros que estão de olho no blog, recomendo conhecer um desses lanches e deixar a sua opinião nos comentários. 

É a segunda edição do Burger Fest em BH e se continuar nesse ritmo, tem tudo para fazer sucesso e agradar o paladar mineiro. A lista com os preços e ingredientes estão logo abaixo.

Bistrô Burger

bistro-burguer_bj-burger-1_foto-leticia-almeida

  • B.J Burger (28,90 reais): hambúrguer de picanha de 200 gramas, requeijão de raspa, tempurá de nirá, alface e molho barbecue no pão de hambúrguer. 

 

Deli Handmade

deli-handmade_benedict-burger-1_foto-leticia-almeida

  • Benedict Burger (36,90 reais): hambúrguer de picanha de 280 gramas, queijo gruyére, bacon, ovo e molho hollandaise no brioche. 

 

Dub

dub_p-m-thai-burger_2-foto-leticia-almeida

  • P&M Thai Burguer (26,50 reais):  hambúrguer de porco de 200 gramas, cogumelo, asian coleslaw (preparado de cenoura, pepino, cebola-roxa, coentro, hortelã) e maionese de sriracha no pão de hambúrguer. 

 

Hollywood Fine Burger

hollywood-fine-burger_transformers_foto-leticia-almeida

  • Transformers (27,90 reais): hambúrguer de picanha de 160 gramas, queijo provolone, cogumelo-de-paris e shiitake salteados com aspargo, molho demi-glace, bacon e alface no pão preto com gergelim. É acompanhado de batata frita. 

hollywood-fine-burger_gladiador_foto-leticia-almeida

  • Gladiador (26,90 reais): iscas de filé-mignon ao molho de gorgonzola, tomate-cereja e alface no pão francês tostado na manteiga. É acompanhado de batata frita

 

Jacks Burger & Grill

jacks-burger-grill_romeo-guava-1

  • Romeo Guava (24,90 reais): hambúrguer de pernil maturado na cerveja, requeijão de raspa, ketchup de goiabada com vinho, bacon caramelado no mel de milho e couve manteiga no pão de hambúrguer.

 

James Burger

james-burger-hamburguer-james-paul-maccartney-foto-leticia-almeida

  • James Paul McCartney (28 reais): hambúrguer de 240 gramas recheado com queijo provolone, bacon em cubos, molho de ervas e alface americana no pão com gergelim.

james-burger-hamburguer-james-stewart-foto-leticia-almeida

  • James Stewart (27 reais): hambúrguer de 200 gramas, queijo mussarela, bacon, cebola, pepperoni, ketchup e alface americana no pão com gergelim.

 

J’s Fine Burger

j-s-fine-burger_abraham-lincoln_foto-leticia-almeida

  • Abraham Lincoln (29,90 reais): dois hambúrgueres de 160 gramas de picanha, queijo cheddar, bacon, picles, tomate, alface americana e molho barbecue no pão com gergelim.

j-s-fine-burger_luther-king_foto-leticia-almeida

  • Luther King (19,90 reais): hambúrguer de peito de frango de 160 gramas, catupiry, bacon, alface americana e tomate no pão australiano.

j-s-fine-burger_mahatma-gandhi_foto-leticia-almeida

  • Mahatma Gandhi (19,90 reais): hambúrguer vegetariano de 160 gramas, preparado com berinjela e ervas finas, mais queijo cheddar, cebola caramelada, tomate, alface americana e molho barbecue no pão australiano.

 

La Tosqueria

la-tosqueria-hamburguer-el-cabron-foto-leticia-almeida

  • El Cabron (24 reais): hambúrguer bovino, queijo prato, guacamole, pimenta jalapeño, molho de tomate e alface no pão de hambúrguer.

 

Lucy Sanduicheria

lucy-sanduicheria_marlon-brando-1_foto-leticia-almeida

  • Marlon Brando (22,90 reais): hambúrguer de fraldinha de 160 gramas, rúcula, maionese da casa e cebola caramelada no vinho Merlot. Acompanha batata frita.

 

Metrópole Bar e Hamburgueria

metropole_nova-york

  • Nova York (30 reais): hambúrguer de 200g de picanha, queijo gouda, bacon, nachos e molho barbecue no pão de hambúrguer.

metropole_metropole-burger-fest

  • Metrópole Burger Fest (32 reais): hambúrguer de 200g de picanha, queijo prato derretido, molho de cebola caramelado no vinho e couve crocante no pão australiano.

 

Pocket Burger

pocket-burger_brutus-burger-1_foto-leticia-almeida

  • Brutus Burger (23,50 reais): hambúrguer de picanha, queijo emmental, bacon, ovo frito, maionese da casa, alface, tomate e cebola-roxa chapeada no pão de hambúrguer.

 

Texas Steakhouse

texas-steak-house_brazilian-texas-2

  • Brazilian Texas (35,90 reais): steak de picanha, queijo prato, tomate, pimentão, cebola e molho barbecue no pão de batata com gergelim preto.

 

Tommy´s

tommys_come-quieto-1-foto-leticia-almeida

  • Come Quieto (23,90 reais): hambúrguer de linguiça artesanal flambado na cachaça, queijo minas, cebolas caramelada no barbecue de goiabada e crocante de ora-pro-nóbis no pão francês. É acompanhado de batata frita. 

tommys_lord-1-foto-leticia-almeida

  • Lord (29,90 reais): hambúrguer de 200 gramas, queijo cheddar, relish de bacon e rúcula no brioche. É acompanhado de batata frita. 

Fonte : VejaBH
Fotos : Reprodução / Letícia Almeida

grubster

Comentários

Leave a Reply

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0