Pêssego, manga e melão são os sabores da novidade
Depois de anunciar a chegada das bebidas quentes para o inverno, a rede de franquias Bubblekill anuncia mais novidades. Agora todas as unidades terão uma nova bebida bifásica, que pela primeira vez, será vendida em garrafas de 500 ml nos sabores: pêssego, manga e melão.
Além disso, aproveitando o clima de Copa do Mundo, uma promoção promete agitar as mídias sociais da Bubblekill, durante todo o período da competição. Primeiro o cliente monta seu copo no sabor que preferir. Depois ele tira uma foto e será convidado a postá-la em suas mídias sociais com a #copodomundo + o nome do país que o inspirou a criar o sabor de sua bebida, e marcar a unidade Bubblekill na postagem. Feito isso, o cliente receberá 10% de desconto em sua próxima compra.
Comprovando a tendência inovadora e irreverente da marca, momentos como a Copa não poderiam passar em branco. “O Brasil vai respirar Copa do Mundo nos próximos dias e não poderíamos deixar de participar deste momento promovendo a interação da marca com o nosso público que é jovem, divertido e está muito presente nas mídias sociais”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.
Uma bebida com três diferentes sabores e cores que se misturam é outra forma de levar ao público uma experiência diferenciada de consumo. “Fizemos inúmeros testes e selecionamos pêssego, manga e melão pela combinação de sabores extremamente refrescante e agradável ao paladar. Estamos certos que a aceitação do público será muito forte”, explica o CEO, destacando que este lançamento é uma edição limitada ou até quando durarem os estoques.
Preço sugerido da garrafa: R$15
Mais informações no site www.bubblekill.com.br
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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