in

Lidiane Barbosa apresenta a cozinha funcional descomplicada para crianças

No dia 14 de julho, durante a Gluten Free 2018

Famosa pelas receitas gostosas e saudáveis, a chef Lidiane Barbosa está à frente da vivência com bem-estar por meio da comida. Há mais de oito anos faz orientações para a melhor educação alimentar pessoal e especialmente das crianças, tudo com criatividade e resgate do sabor. Diante dessa atenção e dedicação ao público, a consultora em gastronomia funcional, é um dos destaques da programação da Gluten Free Brasil 2018 – o maior Congresso e Feira do segmento na América Latina recebe profissionais da saúde, nutricionistas e médicos focados em ampliar conhecimentos sobre a Doença Celíaca e as DCNTs (doenças crônicas não transmissíveis), em São Paulo.

No encontro do sábado, dia 14 de julho, com o tema “Cozinha funcional descomplicada para crianças: plantando para o futuro”, Lidiane Barbosa vai além das receitas de pratos deliciosos e nutritivos, demonstra como o envolvimento de pais e da escola agem para o benefício das crianças (tanto fisicamente, emocionalmente e socialmente). Ela também compartilha com os participantes a experiência social do “Projeto Crescer e Semear”, sem fins lucrativos, que desenvolve com ongs e escolas públicas pelo Brasil.

“Estou bem animada com esse Gluten Free. Falar sobre esse ponto da consciência é fundamental. Devemos repensar a alimentação, incentivar hábitos saudáveis e, principalmente, educar como se alimentar com saúde e qualidade nutricional. A minha intenção é ensinar brincando, de uma forma leve, gostosa e divertida! “, afirma Lidiane Barbosa.

9º Gluten Free Brasil, 6ª Expo Nutracêuticos & Funcionais e 3º Gastronomia Funcional Brasil 
Cozinha funcional descomplicada para crianças: plantando para o futuro.
Palestrante: Lidiane Barbosa
Data: 14/07 (sábado)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Shopping Frei Caneca)
Rua Frei Caneca, 569 – 4º Andar – Consolação
Site: www.glutenfreebrasil.com

SAIBA MAIS:
www.lidianebarbosa.com.br
@lidi_barbosa

www.projetocresceresemear.com.br
@cresceresemear

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0