Marca foi revelada em primeira mão durante festival de pré-lançamento para convidados especiais
“Como um escritor escrevendo um livro, nós estamos construindo uma obra”, orgulha-se o presidente da Fruki, Nelson Eggers. Com este sentimento e resgatando um legado, a empresa de Lajeado ingressa no mercado de cervejas especiais com a linha Bellavista. A marca foi apresentada em primeira mão no último sábado (11), em festival de pré-lançamento, que ocorreu na Cervejaria Imigração e contou com as apresentações das bandas Acústicos & Valvulados e Nenhum de Nós. Um dia histórico e repleto de muita emoção não só para os profissionais que acompanharam de perto a produção deste sonho, mas também para os convidados.
Quase um século depois, a Fruki retorna às suas origens e torna realidade um dos maiores sonhos de seu presidente e neto de Emílio Kirst. A cerveja traz uma marca jovem, moderna e contemporânea, mas que carrega uma paixão e faz um resgate da trajetória de um empreendimento de sucesso. “Foram mais de 50 anos alimentando esse desejo. Tenho certeza que vocês nunca tomaram uma cerveja igual. Buscamos matérias-primas exclusivas, de altíssima qualidade e os melhores profissionais”, afirmou o executivo que complementou dizendo almejar o mercado internacional de bebidas.
Sintonizada com o presente e conectada com as tendências do futuro, a Fruki traz consigo o espírito visionário de seu fundador alinhado as raízes de uma gestão familiar, sendo referência no mercado em que atua. Agora, se posiciona com mais um produto, entrando de vez como uma forte concorrente neste segmento. “Este sem dúvida é um dos projetos mais desafiadores e transformadores da Fruki, nos propomos a lançar uma cerveja baseada nas necessidades do consumidor. Buscamos os melhores parceiros para lançar uma marca com personalidade, que nos emociona”, destacou o diretor de marketing, Júlio Eggers.
A Bellavista vem com o propósito de acompanhar momentos reais. A receita promete surpreender o consumidor, já que o projeto teve como base um manual escrito em alemão gótico de 1875. Além disso, o produto reunirá o cuidado primoroso e a riqueza de sabores característico das cervejas especiais com a distribuição e valores das industriais. Ao todo, são cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager, assinados pelo mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, formado pela Doemens Academy da Alemanha.
O lançamento oficial será feito durante a Expoagas 2018, que ocorrerá de 21 a 23/08, no Centro de Eventos da Fiergs. A previsão é de que a bebida chegue ao mercado até o final de agosto.
Fruki
Site: fruki.com.br
Facebook: /OficialBebidasFruki
Instagram: @FrukiGuarana
Foto destaque: Lenara Petenuzzo
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…