Nova embalagem, novo líquido e sabor original
O produto pioneiro na categoria “ready to drink”, lançado pela Diageo há quase 20 anos, faz um relançamento com novo líquido mantendo o sabor original e nova embalagem, a partir de agosto.
Faz parte da história das marcas da Diageo no Brasil oferecer novas experiências de consumo, mas também manter um diálogo constante com seus consumidores. Por essa razão, depois de escutar algum desapontamento dos seus fãs, SMIRNOFF ICE volta com seu sabor já conhecido e admirado há décadas. As embalagens das versões longneck e lata também apresentam novo design, trazendo elementos clássicos de forma moderna, para se manter moderna mas fiel ao estilo da marca.
“A busca constante por inovação faz parte do core business e da estratégia da DIAGEO para atender a demanda dos consumidores que apreciam nossos produtos em todos os momentos de celebração. SMIRNOFF ICE, produto histórico da marca SMIRNOFF, segue esta diretriz, buscando feedback constante dos seus consumidores e clientes e adaptando suas propostas de valor de forma ágil”, conta João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff.
Para comunicar o lançamento, a marca vai impactar em primeira mão mais de 2.000 consumidores contando a novidade e interagindo com suas manifestações nas redes sociais.
Smirnoff Ice
Site: smirnoff.com
Facebook: smirnoffbrasil
Instagram: @smirnoffbr
Foto destaque: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…