in ,

Applebee’s traz o “devore sua fome interior” com as ribs à vontade

O AYCER 2018, que já está em sua 8ª.  edição

A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil All You Can Eat Ribs (AYCER) já está de volta. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “ribs  à vontade”, com o free refill, por apenas R$ 89,90.

O tradicional free refill de ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: baby back ribs (suculentas costelas de porco temperadas e banhadas pelo exclusivo molho barbecue); crispy ribs (costelas de porco empanadas e fritas); croquet ribs (croquetes de carne de costela desfiada); e rustic potato, batatas fritas com corte rústico (com casca).

Mas este ano tem outras novidades! Na compra de um AYCER, o segundo sai com 50% de desconto.  E tem mais, o cliente pode dispensar o desconto e optar pela promoção “Devore sua fome interior”, e ao pedir uma sobremesa ganha na hora um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, o anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.

É uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo o prato mais tradicional da culinária americana, muito consumido no sul dos Estados Unidos”.

De acordo com o Departamento de Marketing da Rede Applebee`s Brasil, em 2017 foram consumidas 45 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 430 mil clientes. Este ano, a empresa prevê um consumo de 50 toneladas a mais da carne, devendo atingir quase 450 mil pessoas.

Considerado um ícone nos USA, a baby back ribs (um corte da costela do porco) servida com molho barbecue é uma tradição nos churrascos norte-americanos e desde 2004 é o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.

Applebee´s
Site: 
www.applebees.com.br
Facebook: /APPLEBEESBRASIL 
Instagram: @APPLEBEESBRASIL

Foto destaque: divulgação Applebees Brasil

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0