Campanha inovadora e uma garrafa de edição limitada assinada por Jeremy Scott
Cîroc Vodka anuncia parceria com a Moschino, de Jeremy Scott, em Milão. A intenção da união é trazer para a atualidade a visão das marcas do real significado do luxo com um tom mais extrovertido e bem-humorado.
A parceria resultou em uma série de ações idealizadas por Jeremy Scott em parceria com a Cîroc. A garrafa, que ainda leva o tom azul, foi estilizada com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.
Além de Jeremy, uma turma de influenciadores foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka. Jasmine Sanders (Golden Barbie – modelo), River Viiperi (modelo), Thando Thabethe (atriz e DJ), Wizkid (cantor) e Cassper Nyovest (produtor musical) acompanharão Jeremy no aguardado desfile da coleção verão 2019 da Moschino.
Este mesmo time de influenciadores acompanhará Jeremy durante todo calendário de eventos programados para o ano. A personalidade marcante e o estilo absolutamente próprio desses ícones traduzem o verdadeiro espírito da campanha. Assim como Cîroc e Moschino, eles compartilham a noção de estilo de forma única e ousada.
“Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia. Eu desenvolvo muito em torno das experiências pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva”, finaliza Jeremy Scott.
A Head Global de Cîroc Natalie Wills acrescenta: “O mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes. Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo“.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Acompanhe as novidades da campanha nas redes sociais
CÎROC
Instagram: @cirocvodka
Twitter: @CirocVodka
Facebook: www.facebook.com/
YouTube: www.youtube.com/CirocVodka
Foto destaque: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…