in ,

Festival do Risoto no La Forchetta

Por R$59,90, é possível provar as mais deliciosas versões do prato

Estrela da alta gastronomia, o risoto é um sucesso unânime há algum tempo, ainda mais quando harmonizado com um bom vinho. Chef Aldo é um amante declarado do prato e promoverá, até 25 de outubro, no restaurante La Forchetta, um festival com os melhores sabores do tradicional preparo italiano.

O menu conta com opções para todos os gostos: “Ai tre funghi” – Funghi secchi, shitake e champignons paris no molho brodo; “Zunchinni e shitake” – Abobrinha, shitake e caldo de legumes; “Alla primavera” – Fundo de alcachofra, abobrinha, cenoura, vagem, pimentão vermelho sem pele, ervilhas e caldo de legumes; “Rucola e brie” – Rúcula, tomate, queijo brie e caldo de legumes; “Gorgonzola con pere e noci” – Queijo gorgonzola, pera e nozes; “Profumo di mediterraneo” – Frutos do mar e tomates no caldo de peixe; “Di barbabietola com mascarponi” – Beterraba com pitada de mascarpone.

No festival, é possível escolher até dois sabores criando uma receita personalizada. Tudo pelo valor de 59,90.

Famoso por seu ambiente familiar, o La Forchetta oferece um cardápio que prioriza a gastronomia italiana tradicional levando um toque de brasilidade. O restaurante conta com uma extensa carta de vinhos com rótulos selecionados, e adegas climatizadas.

Restaurante La Forchetta
Endereço: Rua Santa Justina, 210 – Hotel Mercure – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Telefone: (11) 32370717
Site: www.laforchetta.com.br
Facebook: /restaurantelaforchetta
Instagram: @restaurantelaforchetta

Foto destaque: Divulgação Restaurante La Forchetta

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0