in

La Forchetta apresenta cardápio especial de inverno

Um menu especial para receber a estação mais intensa do ano

A chegada do inverno vem para refrescar os dias, tornam as noites mais longas e frias, portanto pede um cardápio que aqueça! Recheado de pratos mais encorpados, quentes e consistentes. Além disso, marca também a abertura de safras e garrafas de vinho, que harmonizam o menu.

Para isso, o chef Aldo Teixeira, apresenta o Menu de Inverno, uma oportunidade única de provar os mais deliciosos sabores da estação. Como sugestão de entrada: “Insalata due Bosque”, uma apetitosa mistura de sensações entre o frio das folhas de alface e rúcula cobertas por um molho de cogumelos quente; “Crostini alla Romana” fatias de pão acompanhados por mussarela derretida e a saborosa pasta de aliche.

foto: divulgação

Como sugestão de prato principal, o chef sugere “Crema di Asparagi in Pagnotta”, aspargos servidos dentro de um pão italiano recheado de um delicioso molho à base de parmesão; “Caldo Verde in Pagnotta”, um vulcão feito com pão italiano e o tradicional caldo verde; “Pollo Ripieno di Pere”, suculento peito de frango puxado para um sabor frutado, a marca registrada do chef Aldo; “Filetto la Forchetta” trata-se de um filé mignon com recheio de presunto, funghi e catupiry, à milanesa, coberto por creme de espinafre e gratinado com parmesão. Irresistível; “Pesce alla Lago di Garda”, peixe grelhado com fumet de peixe e alcaparras; por fim “Polente di Cucchiaio con Ragu di Salsiccia”, tradicional polenta mole servida com ragu de linguiça.

“Para sobremesa, as escolhas ficam entre “Ravioli di Ciccolato con Gelatto di Fragola”, raviolis recheados de chocolate com sorvete de morango; e “Panna Cotta Clássica”, a típica sobremesa da região do Piemonte.

Por R$ 69,90, o cliente escolhe: uma entrada, um prato principal e a sobremesa.

Restaurante La Forchetta
Endereço: Rua Santa Justina, 210 – Hotel Mercure – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Telefone: (11) 32370717
Site: www.laforchetta.com.br
Facebook: /restaurantelaforchetta
Instagram: @restaurantelaforchetta

Foto destaque: Divulgação Restaurante La Forchetta

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0