in ,

Gourmetzinho ensina a fazer papinhas saudáveis em videoaulas

Empresa amplia acesso a receitas práticas e nutritivas

Gourmetzinho, referência em alimentação saudável infantil, acaba de lançar a plataforma Gourmetzinho Ensina, que reúne dicas, truques e receitas desenvolvidas pelo chef Amilcar Azevedo. A nova ferramenta permitirá que até os pais inexperientes na cozinha produzam a própria comida dos filhos a partir de técnicas especiais que unem equilíbrio, nutrição e praticidade.

Em 14 vídeos, Amilcar traz o passo a passo de cada receita – que não leva leite nem derivados – e orientações para tornar a produção das papinhas e comidinhas para as crianças mais prática, segura, saudável e rápida. Com as aulas exclusivas, será possível manter o estoque de comida para o mês todo.

Todas as receitas são frutos de pesquisas e testes do chef Amilcar e de um time altamente qualificado de nutricionistas e pediatras, que valorizam texturas, aromas e sabores para ampliar o paladar da criança e equilíbrio nutricional para suprir as necessidades de desenvolvimento nas primeiras fases de vida.

São três planos disponíveis para os pais. O primeiro plano é referente à Fase I, para bebês de 6 a 9 meses; o segundo plano, ou Fase II, é indicado especialmente para bebês a partir dos 9 meses; e o terceiro plano é um combo mais econômico que unifica as duas fases.

Cada plano apresenta sete receitas desenvolvidas pelo chef, a relação de ingredientes necessários e o modo de preparo de cada uma delas, além de dicas para aprimorar técnicas na cozinha e a lista de compras para cada prato, que eliminará o desperdício de alimentos.

Os assinantes terão acesso à Área de Alunos do Gourmetzinho Ensina, em que serão disponibilizados o material, os vídeos, as receitas, as listas de compras e os bônus especiais.

Para aderir aos planos, basta acessar o site: gourmetzinhoensina.com.br.

Gourmetzinho
Site:
 www.gourmetzinhocomidinhas.com.br
Facebook: /gourmetzinho
Instagram: @gourmetzinho
Tel.: (11) 4003-6085

Foto destaque: divulgação Gourmetzinho

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0