in

[MOTIVAÇÃO] Pai encontra forma criativa de incentivar a filha trocar o fast food da escola por lanches saudáveis

Notícia atualizada em 24/04/2019

lunchbox-dad-1

Beaun Coffron, mais conhecido como “o pai da lancheira”, é um trabalhador de São Francisco (Estados Unidos) que encontrou um modo criativo de incentivar a filha, Abby, a dispensar os lanches gordurosos do colégio e optar pelo lanche caseiro e saudável.

Sabe aquela história de “coma com os olhos?”. Funciona muito com as crianças. Assim, os almoços ganham vida com o toque mágico de Coffron. Ele usa personagens de desenhos, livros e filmes para fazer com que qualquer mero almoço torne-se uma experiência altamente divertida.

Desde que o nosso chef gourmet começou a fazer os almoços, segundo ele, muita coisa mudou. Por um lado, ele se tornou uma celebridade na internet. Por outro, e muito mais importante, Coffron afirma que se aproximou ainda mais de Abby. “Não apenas por eu começar a prestar mais atenção ao que ela estava assistindo e jogando, mas também por me tornar capaz de falar mais sobre seus interesses”, disse  o pai.

lunchbox-dad-5
lunchbox-dad-6

lunchbox-dad-9

Em seu site, Coffron ensina a fazer a montagem e ainda faz análise de produtos para criança. É excelente e vale a visita.

Fotos : Lunchbox Dad
Fonte : Hypeness

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0