Hibisco & Cranberry, Limão, Matcha & Gengibre e Manga & Cúrcuma, em embalagens de 300 ml
A Campo Largo, marca de bebidas saudáveis da Famiglia Zanlorenzi, é a primeira indústria a produzir e distribuir nacionalmente a Kombucha, composta por bebidas elaboradas a partir de chás e por meio de processo de fermentação controlada que é tendência mundial. Conhecida como uma bebida milenar chinesa, a Kombucha é preparada artesanalmente e tem conquistado os paladares por suas qualidades probióticas, que oferecem diversos benefícios à saúde. Para atender a esta demanda e com o objetivo de oferecer produtos cada vez mais saudáveis e funcionais, a Campo Largo se posiciona nesta categoria com o trio de sabores.
Feita a partir da infusão do chá verde com açúcar orgânico e o S.C.O.B.Y – uma película gelatinosa que concentra bactérias e leveduras, a Kombucha é uma bebida naturalmente fermentada e gaseificada, de baixa caloria e que possui uma grande quantidade de vitaminas e nutrientes que fortalecem o sistema imunológico e melhoram o funcionamento intestinal.
De acordo com a nutricionista Aline Quissak, especialista em sinergia nutricional, a combinação dos alimentos selecionados para o trio de sabores Kombucha é determinante para a funcionalidade da bebida. “A junção dos ingredientes Limão, Matcha & Gengibre, por exemplo, coopera para uma melhor absorção dos nutrientes pelo organismo e auxilia na diminuição da ansiedade. A versão de Hibisco & Cranberry é indicada para manter o bom funcionamento do rim, uma vez que hibisco tem função diurética. Já a união de Manga e Cúrcuma tem função anti-inflamatória e auxilia na recuperação do cansaço”, explica.
A novidade da Campo Largo já está à venda nas principais redes de supermercados e lojas naturais do país com rótulo cleanlabel, que traz informações mais claras sobre a composição do produto, desenvolvido, habitualmente, com menor número de ingredientes e livre de aditivos artificiais. O preço sugerido da Kombucha é de R$ 12,00.
Para a Thaís Zanlorenzi, superintendente de Marketing da Campo Largo, desenvolver produtos que levem saudabilidade à mesa do consumidor e contribuam para qualidade de vida é uma das prioridades da marca. “Nossa proposta é que esta novidade se torne mais uma opção saudável na rotina das pessoas. A Kombucha é uma bebida de baixa caloria que traz diversos benefícios, funcionais ao nosso corpo”, explica.
A Campo Largo atua no mercado brasileiro e investe, contantemente, em pesquisa, tecnologia e inovação para otimizar os processos de desenvolvimento de produtos saudáveis com a premissa de respeitar o meio ambiente e apoiar a agricultura familiar, contribuindo, assim, para o desenvolvimento econômico do país. A empresa busca, incansavelmente, tendências internacionais de consumo com o objetivo oferecer aos consumidores produtos que unem qualidade, inovação e sabor no segmento de saudabilidade.
Campo Largo
Site: vemprocampo.com.br
Facebook: CampoLargoOficial
Instagram: @CampoLargoOficial
Foto destaque: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…