in ,

Cerveja Blumenau leva primeiro estilo brasileiro de cerveja para a Oktoberfest

Notícia atualizada em 15/10/2018

Catharina Sour estará disponível no estande da marca, junto com outros rótulos clássicos como a Capivara Little IPA e a Frida. Festa vai de 3 a 21 de outubro em Blumenau (SC)

Foto: Daniel Zimmermann

Em julho de 2018 o Brasil passou a ter o primeiro estilo de cervejas criado por aqui num dos guias da bebida mais importantes do mundo, o Beer Judge Certification Program (BJCP).

O sabor da cerveja ácida com adição de frutas vai chegar à maior festa alemã das Américas em 2018: a Cerveja Blumenau levará as suas criações com pêssego e maracujá para a Oktoberfest. O evento vai de 3 a 21 de outubro e acontece no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Além das opções, a marca também terá os rótulos já conhecidos em todo o país, como a Capivara Little IPA e a Frida Blonde Ale. Fazem parte ainda do mix oferecido na festa: Alles Pilsen, Vila Weiss, Capivara Double IPA e Ipê Amarelo.

Segundo Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, a Oktoberfest é uma oportunidade para as pessoas conhecerem melhor a Catharina Sour. “É um estilo refrescante, que tem tudo a ver com o nosso clima. Acreditamos no potencial destes rótulos, por isso queremos destacá-los durante a festa”, comenta.

 

Cerveja Blumenau
Site: cervejablumenau.com.br
Facebookcervejablumenau
Instagram: cervejablumenau

 

Foto destaque: Daniel Zimmermann

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0