Campanha beneficiará o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social
O mês de outubro é marcado por tons de rosa, ruas, avenidas, espaços e marcas aderem à cor em apoio ao Outubro Rosa, movimento que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O Clube do Malte – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, apoia a causa e criou um departamento inteiro dedicado a campanha.
O setor oferece itens da cerveja Delirium (http://www.clubedomalte.com.
O Clube do Malte reconhece a importância da mulher em todos os espaços, inclusive no meio cervejeiro. “Mais da metade da nossa equipe é composta por mulheres, e este ano decidimos apoiar a campanha que promove a prevenção e reflexão sobre o câncer de mama, doença que atinge cerca de 28% das mulheres”, comenta Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.
A cerveja escolhida para a ação foi a Delirum, considerada por muitos a melhor cerveja do mundo. A bebida tem uma riqueza de aromas e sabores que deixam qualquer apreciador apaixonado. Dourada e brilhante, com aromas frutados e sabores que mais parecem frutas cítricas, com leve toque de damasco e caramelo.
Instituto Humsol
Site: humsol.com.br
Clube do Malte
Site: clubedomalte.com.br
Facebook: clubedomalteonline
Instagram: clubedomalte
Foto destaque: divulgação
Sommelier de cervejas, Mestre em Estilos, Publicitária, Produtora de eventos.
Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…