in ,

High Line Bar traz DJ Maejor para festa exclusiva

Notícia atualizada em 24/04/2019

Evento open bar terá bilheteria revertida para instituições de caridade

No dia 7 de outubro, o High Line Bar, em parceria com o Grupo Diretoria SP e Hollywood Social, realiza uma festa exclusiva com apresentação do DJ, produtor e rapper americano Maejor, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Justin Bieber, Iggy Azzalea, Wiz Khalifa e muitos outros. O músico, inclusive, é uma das participações especiais do single “Vai Malandra”, de Anitta.

A festa começa às 17h e contará com open de cerveja, vodka, whiskey, gin, Red Bull, água tônica com drinks e outras surpresas. Além da apresentação internacional principal, a casa contará com os artistas Lora, Nevada, Nana Rogues e Whynot para a pista de dança e Anndrey Mansur, Ab & Hamy garantem o agito no rooftop.

O evento é restrito a convidados. Tanto os cachês dos artistas quanto 100% da bilheteria serão doados para as instituições: Instituto Ayrton Senna, ITACI e Instituto Luiza Mell.

O Grupo Diretoria SP surgiu com o intuito de conectar seus membros, através de festas exclusivas que fossem reconhecidas pela alta qualidade de atendimento e sem fins lucrativos. No dia 7, comemora ainda o aniversário de três anos.

High Line Bar
Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo
Site: highlinebar.com.br
Facebook: /barhighline
Instagram: @highlinebar

Foto destaque: divulgação High Line Bar

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0