in ,

Boteco Todos os Santos promove carnaval fora de época

Bar promove seis dias seguidos de muita animação e música ao vivo

O carnaval é um momento de muita animação e bastante esperado pelos brasileiros e turistas – que vem ao Brasil para curtir essa época tão querida. Buscando sempre inovar e trazer o que há de melhor no Happy Hour e na noite paulistana, o Boteco Todos os Santos traz o Carnaval Fora de Época, que acontecerá do dia 15 a 20 de outubro.

Todos os dias, a programação terá início às 14 horas, com o melhor da música ao vivo da região, além de contar com a presença de passistas de escola de samba para animar ainda mais a festa. Veja a programação completa:

  • Quinta-feira, dia 15 de outubro, feriado da Proclamação da República, começa às 14 horas como happy hour e estende-se como balada até às 04 horas. Na programação terá a presença de Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência, que assume o som é o Pagode Descontrole e, para encerrar a noite, a dupla sertaneja Nando & Ricky.

  • Sexta-feira, dia 16 de outubro, emenda de feriado, começa às 14 horas como happy hour e estende-se como balada até às 04 horas. Na programação terá a presença de Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência Buiu-SP e Ademir Fogaça comandam a música ao vivo com o melhor do samba e pagode e, para encerrar a noite, Anna Luiza traz o seu sertanejo e energia contagiante.

  • Sábado, dia 17 de outubro, começa às 14 horas como happy hour e estende-se como balada até às 04 horas. Na programação terá a presença de Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência Buiu-SP, músico residente da casa, dono do sucesso ‘Miga Sua Loka’, comenda a noite, seguido do sertanejo Angelo Ferretti.

  • Domingo, dia 18 de outubro, começa às 14 horas como happy hour e estende-se pela noite como balada até às 04 horas. Na programação terá a presença de Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência, Buiu-SP comanda com a sua animação e melhor do samba e pagode, seguido de Lucylla, para encerrar com chave de ouro, com o seu sertanejo.

  • Segunda-feira, dia 19 de outubro, emenda de feriado, começa às 14 horas como happy hour e estende-se pela noite como balada até às 04 horas. Na programação terá a presença de Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência, Buiu-SP comanda com a sua animação e melhor do samba e pagode, seguido da dupla sertaneja Rico & Ruan.

  • Terça-feira, dia 20 de outubro, feriado e Dia Nacional da Consciência Negra, começa às 14 horas como happy hour e estende-se pela noite como balada até às 00 horas. Para encerrar toda a programação com chave de ouro, Janaina Theodoro se apresenta com o grupo Samba Alado, seguidos de Buiu-SP.

Além da música ao vivo de excelente qualidade, a casa serve a feijoada light – todos os sábados e domingos – em porções individuais (45 reais) ou para duas pessoas (80 reais), até às 17 horas, e também os melhores petiscos e drinks da região. O cardápio conta com mais de 8 sabores de caipirinha, caipiroska ou sakerinha, Gin Tônica, diversas marcas de cerveja, Bacardi Mojitão (copo de 2,5 litros), entre diversos outros. Para quem quiser petiscar, pode pedir ainda o escondidinho de macaxeira com carne seca, bolinho de abóbora ou mandioca, diversas opções de espetos, entre outras sugestões do cardápio.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Site: www.botecotodosossantos.com.br
Facebook: /botecotodosossantos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: @gastronominho

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0