in ,

Boteco Todos os Santos traz promoções e o melhor do samba

Nas sextas, Double Gin Tônica e comprando três cervejas – ganhe a quarta

Com a chegada da primavera-verão o ânimo muda e a vontade de sair com os amigos para curtir só aumenta, não é mesmo? Buscando oferecer sempre as melhores atrações e promoções aos seus clientes, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, traz Ademir Fogaça para compor a data com o melhor do samba da região, além de entrada VIP e promoções especiais para o happy hour – com Double Caipirinha, Caipiroska ou Sakerinha, Double Gin Tônica e comprando três cervejas de 600 ml – ganhe a quarta, até às 21 horas.

A programação vem somar ao clima descontraído do estabelecimento com o melhor da música ao vivo, a partir das 18 horas, com Ademir Fogaça – uma das grandes personalidades do Samba conhecido por compor mais de 500 músicas, entre elas a ‘No morro o cavaco chora’ e ‘Toda nua’, do grupo Exaltasamba e ‘Surpresa de amor, aliança no dedo’, da Turma do Pagode. Na sequência entra Buiu-SP – nome revelação do samba e músico residente da casa – com o melhor do partido alto, d para finalizar a noite, Anna Luiza chega com muito sertanejo. Nos intervalos o DJ comanda o som com o seu mix de estilos.

Já pensando na chegada do verão, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas e conta com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Site: www.botecotodosossantos.com.br
Facebook: /botecotodosossantos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: @gastronominho

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0