Rede de franquias especializada em castanhas traz os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para sua nova campanha
Agora a hora de saborear um snack vai ficar mais descontraída, os nuts da Nutty virão acompanhados por um “copobowl” personalizado com a carinha e o corpo da Mônica, Cebolinha, Cascão ou Magali, o fã escolherá o personagem que mais adora. O produto será composto por um bowl com tampa e um copo.
A Turma da Mônica chega nesta campanha para destacar os benefícios e o sabor das castanhas. “Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian. Até por isso a equipe da Mauricio de Sousa Produções também gostou bastante da ideia da parceria”, afirma Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.
“Nossos personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. É sempre um prazer fazer parte da alimentação equilibrada de tantas famílias, e sabemos que dessa vez não será diferente com a Nutty”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.
Nutty Bavarian
Site: nuttybavarian.com.br
Facebook: NuttyBavarianBrasil
Instagram: NuttyBavarian
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…