Ação que acontecerá no Facebook permite que amigos se desafiem e fornecerá descontos em compras pelo site
A cervejaria Colorado, que acaba de lançar a versão lata da Appia, cria ação entre seus consumidores seguindo a linha de “Desibernarna-los” para uma nova opinião, mostrando às pessoas que mudar uma tradição ou ponto de vista pode ser muito bom e também valer a pena ou melhor, um desconto na nova lata .
Em ação digital, somente no Facebook do Empório da Cerveja, a Colorado convida os usuários a marcarem um amigo que precisa desibernar sob um ponto de vista, como por exemplo: biscoito x bolacha. Ou que cerveja pode ter ingrediente brasileiro e não precisa ser somente água malte e lúpulo. A medida que os usuários trocarem ideias e engajarem a conversa, a marca vai gerar cupons personalizados com base nas frase mais “desibernadas”. Dessa forma, a pessoa poderá utilizar esse cupom como desconto de 25% na compra da Appia Lata no site Empório da Cerveja.
Empório da Cerveja
Empório da Cerveja
Site: emporiodacerveja.com.br
Facebook: EmporioDaCerveja
Instagram: EmpDaCerveja
Cervejaria Colorado
Site: cervejariacolorado.com.br
Facebook: CervejariaColorado
Instagram: @CervejariaColorado
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…