Permitindo o usuário realizar pedidos e pagar pelo celular, evitando filas e levando uma nova experiência na hora de se alimentar
Fundado por Alexandre Dinkelmann e Fernando Taliberti, o app permite ao usuário fazer pedidos de comida em restaurantes, cafés e lanchonetes – com grande foco em praças de alimentação, e pagar pelo celular, podendo acompanhar o andamento online e ser avisado quando estiver pronto para ser retirado ou comer no local. Desta forma, as pessoas conseguem evitar filas e relaxar na hora de se alimentar, aproveitando melhor o dia, com economia de tempo e dinheiro.
“Nós queremos nos tornar sinônimo de uma nova experiência de consumo de refeição fora de casa ou do escritório. As pessoas acabam perdendo muito tempo em filas de restaurantes e, por isso, muitas vezes optam pelo delivery e deixam de ter a experiência real de fazer a refeição em um local”, diz Alexandre Dinkelmann. “Nós montamos um ecossistema único para viabilizar essa nova experiência em larga escala”, completa.
A ideia do aplicativo surgiu a partir da percepção dos fundadores sobre a oportunidade de fazer a diferença na vida do comerciante e do consumidor. Eles perceberam que o lojista enfrenta custos fixos altos e não têm tempo hábil durante o dia para realizar o potencial total de vendas. Entenderam também a falta proximidade com o cliente, como uma empresa online. Desta forma, além de levar comodidade e experiência ao cliente final, a ideia é que o lojista não perca vendas nos horários de maior movimento.
Disponível nos sistemas Android e iOS, após baixar e se cadastrar no app, uma lista de restaurantes próximos ao local do usuário será exibida. Basta o cliente escolher o restaurante, montar o pedido e selecionar uma das opções: “Balcão” ou “Pra Levar”. O pagamento é feito diretamente pelo celular por cartão de crédito e vouchers refeição (como Alelo, Ticket, VR e Sodexo) – em breve também será possível utilizar o cartão de débito. A Onyo também está ativa em shoppings, universidades, hospitais, prédios comerciais, lojas de rua e aeroportos.
Atualmente, a Onyo está focada na Região Metropolitana de São Paulo, mas já conta com parcerias de empresas em âmbito nacional. O objetivo é expandir o serviço para outras capitais em 2019 e atender diariamente mais de 120 mil consumidores ativos, em mais de de mil restaurantes e cafés. O app possui clientes como Gendai, Mania de Churrasco, Pizza Hut, Spoleto, Casa do Pão de Queijo, Baked Potato, Piadina , Vivenda Camarão, Montana Grill, Casa do Pão de Queijo, B. Lem, entre outros, e conta com o apoio de importantes redes de shopping.
Onyo
Site: site.onyo.com
Facebook: OnyoApp
Instagram: @OnyoApp
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…