Os ovos MasterChef Pão de Mel, Dreams 5 chocolates, e o Ovo Barcelona, que traz o ovo e uma bola exclusiva do time espanhol, são alguns dos destaques da campanha
São mais de 45 produtos, dos quais 18 são lançamentos e opções de presentes a partir de R$ 8,90, com o propósito de proporcionar momentos inesquecíveis e muita diversão. Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 2.200 lojas distribuídas pelo País.
Entre as novidades, o Ovo Dreams 5 chocolates, desenvolvido para quem busca diferentes sensações, é composto por uma casca com chocolate 34% e 70%, recheio de trufa de chocolate branco e 55%, mais granulado de chocolate ao leite. O Ovo Dreams MasterChef Pão de Mel, de chocolate ao leite e com a casca recheada de pão de mel, doce de leite e um leve toque de especiarias, assinado por Alê Costa, CEO da Cacau Show, é outra aposta saborosa da marca.
Para a diversão da garotada, a Cacau Show traz diversas opções. Uma delas é o Ovo Barcelona, que, além do saboroso ovo de chocolate ao leite, vem acompanhado de uma bola exclusiva do time de futebol espanhol. O Kit MasterChef Júnior, é outra novidade para a Páscoa, vem com ovo de chocolate ao leite e bisnagas de glacê e miçangas para decorar e brincar, além de um avental exclusivo do MasterChef Júnior. Já o Ovo Chocomonstros retorna com três novas opções de personagens nas toucas articuladas que fazem movimentos e falam além de incluir acesso ao app Cacau Kids, que aumenta a diversão com o monstrinho virtual em grandes aventuras em realidade aumentada.
Outro lançamento é o Ovo Bendito Cacao, produzido com chocolate 55%, que conta com castanhas-de-caju caramelizadas e nibs de cacau em sua casca, além de deliciosas trufas de chocolate 70%, excelente escolha para os paladares mais apurados. A Linha Gourmet traz outra novidade, Fondue Experience, composto por uma casca de ovo 55% cacau e fondue laCreme. Para complementar a experiência, o kit conta com canudinhos de wafer e avelã picada para servir com frutas, formando diversos sabores.
Os Bombons Dreams são outra novidade. Criada no estilo “menu degustação”, conta com seis bombons, cada um representando um dos Ovos Dreams, para que o consumidor conheça as opções. Depois de escolher um sabor, o consumidor ganha R$ 10 de desconto para comprar o Ovo Dreams que preferir (a promoção é válida até o dia 14/04). Sucesso na última edição, o sorteio dos ovos gigantes, nas mais de 2.200 lojas da marca distribuídas pelo País, continua em 2019. A cada R$ 70 em compras, em qualquer um dos pontos de venda da rede, o consumidor concorre a um ovo gigante de 7 kg, para deixar a Páscoa ainda mais doce, são mais de 2.200 ovos.
Cacau Show
Site: www.cacaushow.com.br
Facebook: CacauShow
YouTube: /CacauShowBR
Instagram: @cacaushow
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…