Premiado com a medalha de bronze, em São Francisco (EUA), durante a 19ª San Francisco World Spirits Competition
Nomes famosos entre críticos de destilados como Tony Abou-Ganim, conhecido pela alcunha de “Modern Mixologist”, Dale DeGroff, o “King Cocktail”, Julio Bermejo (“Tequila Master”) e Steve Beal (“Keeper of the Quaich”), fizeram parte, com mais 50 nomes, da banca de jurados deste ano, que avaliou bebidas de vários lugares do mundo.
Essa é a quarta premiação de Jungle Gin desde sua criação, sendo a terceira internacional, precedida por duas vezes na Bruxelas Spirits Selection, em 2017 com a prata e em 2018 com a medalha de ouro, que no mesmo ano faturou o primeiro posto na edição Gran Ouro no Brasil.
“Me sinto orgulhoso em ver Jungle Gin crescer. Em 2016, quando tomei a decisão de criar a marca, muitos falaram que era impossível, mas este prêmio e a aceitação dos clientes reforça que estamos no caminho certo”, declara Augusto Simões Lopes, fundador de Jungle Gin, que em 2017 foi eleito o terceiro melhor gin nacional pelo caderno Paladar, do Estadão.
Jungle Gin
Site: www.junglegin.com.br
Facebook: jungleginbrasil
Instagram: jungleginbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…