Notícia atualizada em 24/04/2019
Oferecendo uma linha de produtos premium artesanais saborizados com baixos teores de álcoois e cobre.
A proposta da MaxCana é inovar a produção de bebida destilada. Fundada por um apaixonado pela bebida, o engenheiro civil Antônio Augusto de Souza decidiu fabricar a cachaça em 1985, após constatar que muitos de seus amigos morreram de cirrose hepática. A solução encontrada pelo apreciador foi desenvolver a cachaça mais pura do país livre de ressaca e dos males causados a saúde.
Após o falecimento do iniciador da marca, o filho Anselmo Augusto de Souza, também engenheiro, assumiu o negócio e deu continuidade ao legado do pai investindo em tecnologia e aumentando a fabricação com o intuito de expandir a MaxCana.
Tudo começou no alambique de Barra de Guaratiba, um espaço que inicialmente era o centro de produção e único ponto de venda da cachaça. O local contempla a natureza e oferece ao público visitante a oportunidade de mergulhar na história da empresa e conhecer de perto todo o processo de produção do produto, além de poder usufruir do charme do espaço que possui piscina, mini fazenda, área gourmet e ainda um restaurante com petiscos diversos.
Atualmente a marca investiu em lojas conceituais e trabalha a ideia de bristro de cachaça com instalações charmosas para comercializar os mais de 20 rótulos da bebida artesanal. Entre os sabores estão: banana, chocolate, açaí, maracujá e muitos outros. A rede conta com unidades no Rio de Janeiro e região dos lagos, Guarujá litoral de São Paulo e Camboriú, em breve a marca aterrissará em Miami.
MaxCana
Site: maxcana.com.br
Facebook: CachacariaMaxCana
Instagram: CachacariaMaxCana
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…