Os pizzaiolos retiram do forno não mais só pizzas, mas também costelas suínas e galetos
Outra novidade é quanto às novas Pizzas Don Patroni – item que representa 23% das vendas de Pizzas – nas versões: Tradicional, Bacon e Catupiry. Os lançamentos da Costela e Galeto Patroni feitos em forno a lenha, além do Chorizo Argentino e das Batatas Rusticas com Cheddar e Bacon, fecham o pacote de apostas da rede para ganho de mercado e faturamento adicional em 2019.
Outro item de grande reputação na rede é Parmegiana. Para este ano, ele vem na versão Catupiry – com molho sugo Patroni e gratinado com parmesão. “O setor gastronômico é muito competitivo. É preciso ter originalidade para estar no radar dos clientes que buscam entretenimento e experiência de consumo”, diz o executivo.
Nos meses de fevereiro e março, a rede já inicia seu plano para ganho de mercado: A promoção “Tiro Certo no Almoço” oferece itens caseiros como o famoso Strogonoff Patroni, além de Massas por preços agressivos que variam de R$ 16.90 a R$ 19.90. “Montamos nossa estratégia com apoio do Fundo de Marketing na ativação das lojas, e da Cozinha Central Patroni, subsidiando insumos para a rede. Estimamos um ganho de 15% a 20% no numero de clientes atendidos.”
Patroni Pizza
Facebook: PatroniOficial
Instagram: PatroniPizzaOficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…