Edição limitada fica nas lojas de 17 a 21 de abril e mescla camadas de diferentes sabores e texturas, incluindo exclusivo chantilly preparado com café no estilo Cold Brew.
O icônico Frappuccino®, bebida gelada da Starbucks®, está entre as bebidas mais customizáveis do cardápio da rede, ganhando versões especiais a cada nova campanha ou data comemorativa.
Para a Páscoa deste ano, os baristas da marca utilizaram suas habilidades artesanais e paixão pelo café para criar mais uma novidade – e é claro, não pôde faltar um toque de chocolate: o resultado é o Triplo Mocha Frappuccino®, um lançamento exclusivo para o Brasil que fica disponível nas 122 lojas da Starbucks® de 17 a 21 de abril.
Produzido com base de café, o Frappuccino® é preparado com leite e gelo batido, acrescidos das deliciosas caldas de café e mocha. O destaque fica por conta do chantilly, que é preparado com adição de Cold Brew, um café de sabor adocicado e intenso produzido em uma longa infusão de água fria, no qual passa cerca de 20 horas.
A bebida fica entre duas camadas de chantilly e calda, oferecendo uma experiência na qual os sabores de misturam gradativamente, conforme ela é consumida.
Preço: a partir de R$ 14,75 (tamanho Tall, 354ml).
Starbucks Brasil
Site: starbucks.com.br
Facebook: /StarbucksBrasil
Instagram: @StarbucksBrasil
Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…