in ,

Mena Gastrobar é opção no Tatuapé

Nova coquetelaria tem inspiração em poetas

O bairro do Tatuapé ganhou mais uma opção gastronômica: o Mena Gastrobar. Comandado pela chef Jéssica Teixeira, a nova casa – especializada em coquetéis – tem como fonte de inspiração grandes nomes da poesia e literatura.

São 9 coquetéis disponíveis na casa, divididos entre os clássicos e opções exclusivas, batizados com os nomes de uma grande personalidade da área, como William Shakespeare e Sarah Westphal.

Mesmo nas bebidas tradicionais, a coquetelaria tenta deixar sua própria marca. Por exemplo, o Hello Mule é uma releitura do Moscow Mule com rum Sailir Jerry, concentrado de abacaxi com manjericão, limão e espuma de gengibre.

Ou ainda, o Oscar Wilde, que leva Jameson, xarope, especiarias e gengibre, finalizado com raspas de noz moscada e acompanhado de picles de rabanete. Os preços das bebidas variam, mas a média é de R$ 25,00 cada.

A carta de drinks tem como responsável Stephanie Marinkovic, especialista em bebidas, vencedora do Jameson Bartender’s Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa como Melhor Carta de Bebidas 2018.

Serviço:
– Horário de atendimento: de terça a quinta, das 17h30 às 0h. Sexta e sábado das 18h30 às 1h. Domingo das 14h às 22h.
– Telefone: (11) 2672-2011.
– E-mail: [email protected]

Mena Gastrobar
Endereço: Praça Ituzaingó, 42 – Tatuapé.
Site: Mena Gastrobar
Facebook: Mena Gastrobar
Instagram: @menagastrobar

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0