in ,

Ex Sous Chef do Santo Pão abre portas para novo Gastrobar

Mena Gastrobar promete mesclar bons drinks com comida mediterrânea

O Mena Gastrobar tem o objetivo de trazer a cultura da coquetelaria ao Tatuapé, casando comida e bebida no mesmo espaço. A proprietária dessa novidade é a Chef Jessica Teixeira, formada em gastronomia pela Le Cordon Bleu de Miami. Ela ainda traz nos aventais experiências de restaurantes de alto nível na cidade de São Paulo, como o BagatelleAmadeus e Santo Pão.

foto: divulgação

O cardápio é para os que apreciam comida fresca, com a influência mediterrânea. Os pratos ganham vida valorizando os frutos do mar e produtos de estação, para manter a qualidade e sabor de cada alimento. Para acompanhar este menu, a carta de drinks, com bebidas de primeira linha, é assinada por Stephanie Marinkovic, com coquetéis exclusivos. Sua inspiração se deu por poetas e escritores, ou seja, cada drink vai ter um nome especifico, como por exemplo Willian Shekespeare Sarah Westphal. Para quem quer compartilhar, essas opções também podem ser servidas em um bule, ideal para amigos e casais. A especialista em bebidas também é vencedora do Jameson Bartenders’Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa com a Melhor Carta de Bebidas 2018.

A paixão pela cozinha da chef nasceu com o prazer de unir a família e amigos através da comida. Seu estilo não se prende a cardápios convencionais de bares, prezando sempre por comida saborosa e de qualidade, acompanhada por uma boa carta de drinks. “Gosto de criar pratos com sabor e memória, as bebidas proporcionam combinações agradáveis ao paladar o que ainda é pouco explorado aqui na região.”, explica a chef.

“Mena”, nome dado em homenagem a sua avó “Marilene” – conhecida na família por Mena – é uma referência à mulheres fortes e trabalhadoras que sempre estiveram presentes na sua vida. A novidade abriu as portas ao público no dia 30 de outubro, terça-feira.

Mena Gastrobar
Local: Praça Ituzaingó, nº 42 – Tatuapé – São Paulo
Horário: De terça à quinta: 17h30 às 00h. De sexta à sábado: 18h30 às 1h. Domingo: 14h às 22h.
Contato: (11) 26722011
Instagram: @menagastrobar

Foto destaque: divulgação
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0