in ,

ParmaMelt, a novidade do McDonald’s

Primeiro sanduíche da casa criado em um realtiy show chega às lojas no dia 4

Na próxima terça-feira, chega às lojas do McDonald’s a nova opção da Linha Signature: o ParmaMelt. Este é o primeiro lanche da rede que foi criado em um reality show, o “A Grande Causa”, que foi exibido no canal FoodNetwork.

A criadora da receita é a chef brasileira Raissa Ribeiro, que competiu com os chefs Santiago Palma (Argentina), Salvador Orozco (México) e Andrés Prieto (da Colômbia).

Raissa ganhou um prêmio de US$ 10 mil, terá sua sugestão vendida em 1.500 restaurantes da rede de fast food no Brasil, México, Colômbia e Argentina e fará uma doação à instituições como o Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina) que apoiam jovens para um futuro melhor.

“Participar de uma competição de gastronomia internacional foi a validação de anos de estudo e trabalho duro. Me sinto realizada e muito ansiosa para dar o próximo passo na minha carreira. Meu sanduíche foi a junção de ingredientes simples, mas muito saborosos.”, explica a chef Raissa Ribeiro.

O ParmaMelt é composto por carne 100% bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma e Cheddar Melt Suave. O preço varia de R$ 29,90 (1 carne) ou a partir de R$ 32,90 (2 carnes).

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0