BH e Brasília são as primeiras unidades a comercializar o burger produzido com vegetais, que tem gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal.
A Black Beef acaba de anunciar uma parceria com a foodtech Fazenda Futuro, que irá fornecer o hambúrguer vegetal para o novo lanche da casa. Com gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal, a novidade chega para compor o cardápio da rede especializada em burgers artesanais no melhor estilo churrasco.
Batizado de Futuro Black Beef, o novo hambúrguer leva parmesan cream e um molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche, e será vendido por R$ 26. No entanto, a carne de plantas poderá ser adicionada a qualquer lanche do cardápio por um valor adicional.
A novidade, que possui em sua composição um preparado protéico (17 gramas de proteína) com ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que emula a cor e o sangue da carne, chega nesta semana nas unidades de Brasília e Belo Horizonte. Nos próximos dias estará disponível nas praças de São Paulo e Rio Grande do Sul.
“Estamos muito entusiasmados com este novo produto. Queremos atingir todos os tipos de consumidores para nossas lojas. Por conta disso, nossa expectativa é que todas as lojas Black Beef tenham o Futuro Burger no cardápio até o final do mês”, comenta Mauricio Coutinho, CEO da rede.
Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a rede tem entre os diferenciais a utilização de ingredientes frescos, gramatura bem maior que a concorrência e a preparação do burger na grelha quente e fogo alto. Além do chef, a marca tem como sócios o ator Caio Castro e o CEO da rede, Mauricio Coutinho.
The Black Beef
Site: theblackbeef.com.br
Facebook: TheBlackBeef
Instagram: @TheBlackBeef
Foto destaque: @gastronominho
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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