in ,

Liv Up lança linha de doces e sobremesas sem açúcar

Receitas integram menu saudável com adoçantes naturais na composição

Preocupada em oferecer pratos gostosos, práticos e saudáveis ao consumidor, a Liv Up lança uma linha de doces e sobremesas sem açúcar. Para adoçar os novos produtos, o escolhido foi o xilitol, um edulcorante natural com poder adoçante semelhante ao da sacarose.

A linha é composta de quatro novidades. O cheesecake de frutas vermelhas e o creme de chocolate com amendoim são opções que devem ser retiradas do congelador e mantidas na geladeira antes do consumo. Já o petit gateau e a tortinha integral de maçã devem ser levados ao micro-ondas por 30 segundos para serem degustados.

“O doce pode fazer parte de uma alimentação saudável, desde que seja feito com bons ingredientes. Com essa linha, queremos levar essa alternativa para todos, inclusive àqueles que não consomem açucar por questões de saúde ou por opção. O importante, para nós, é que todo mundo tenha acesso a uma boa sobremesa, sempre que quiser”, conta Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

O uso de ingredientes naturais é prioridade da marca. Além disso, atualmente, 50% dos insumos de frutas, legumes e verduras da startup são orgânicos.

Liv Up
Site: 
livup.com.br
Facebook: livup.oficial
Instagram: @livupoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0