Vendidos em embalagens de vidro e sem conservantes, linha conta com três sabores para trazer a tradição da cozinha italiana à mesa brasileira.
A Pomarola lança uma nova linha premium: Feito na Itália. Os molhos preparados no país das massas contam com os mais saborosos e genuínos ingredientes italianos que trazem sofisticação e qualidade para as receitas.A nova linha chega às gôndolas em três sabores: Tradicional, Manjericão e Alho e Cebola e será comercializada em embalagens de vidro de 420g que podem ser reutilizadas após o consumo ou enviadas para a reciclagem.”São molhos sem glúten e conservantes feitos para atender os consumidores que querem surpreender e impressionar ao preparar pratos que antes eram exclusividade de restaurantes”, destaca Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill.
Segundo ela, o lançamento está alinhado com a tendência de cozinhar em casa e amplia o portfólio da marca reforçando seu posicionamento de liderança e qualidade superior.A marca Top of Mind dos consumidores conta com o portfólio mais completo do mercado. Criada em 1978, Pomarola foi a primeira marca de molhos de tomate no Brasil. Produzidos com ingredientes frescos e selecionados, Pomarola conta com sabores ideais para atender os diferentes consumidores. Acesse página oficial de Pomarola no Facebook e confira as receitas com Pomarola.
Pomarola
Site: pomarola.com.br
Facebook: PomarolaOficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…