Novidade é uma parceria com a Jungle Gin para comemorar os 100 anos do drink italiano
O Negroni, um dos drinks mais tradicionais da história, completa 100 anos. A bebida, criada pelo bartender italiano Fosco Scarselli foi se atualizando ao longo do tempo, sem deixar seu clássico preparo: três partes iguais de Campari, vermute e gin.
Como parte das comemorações, a Bitter&Co. traz a bebida em garradas, utilizando o Jungle Gin como base do seu preparo e a facilidade de ser consumida em casa ou onde o cliente preferir.
“Nossa ideia é criar bebidas prontas de qualidade com preço acessível. E, por que não, começar com o Negroni?”, pergunta Augusto Simões Lopes, fundador de Jungle Gin.
De acordo com o empresário, outros coquetéis ainda serão produzidos também em versões engarrafadas, como o Rabo de Galo, o Dry Martini, o Old Fashion e outros.
Serviço:
– Bebida já disponível nos mercados Carrefour. Em breve no Empório Lidador (RJ), L’Adega, Fogo Butchery e St. Marche.
– Valor: R$ 129,90.
Bitter&Co.
Site: Bitter&Co.
Instagram: @bitterandco
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…