Marca chega ao mercado com quatro rótulos e medalha de ouro por melhor IPA do Brasil
Acaba de chegar ao mercado a St. Patrick’s Beer, nova marca de cervejas com quatro rótulos produzidos na cervejaria Brew Center,fundada em 2000, na cidade de Ipeúna, São Paulo.
Os rótulos produzidos pela marca já chegam com recomendações: foram premiados no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau e no Mondial de la Bière, em São Paulo, além de ganhar medalha de ouro no World Beer Awards 2019, realizado em Londres, na Inglaterra.
Conheça abaixo os rótulos da St. Patrick’s Beer:
St. Patrick’s Premium Lager
Dourada, com espuma cremosa, leve e refrescante. Apresenta baixo amargor e alto drinkability.
Estilo: Premium Lager.
ABV: 5%
IBU: 16
Formato: Garrafa (600ml/ 355ml) e chope .
St. Patrick’s Hoppy Lager
Um diferencial que torna essa cerveja ainda mais especial, ela não é filtrada, apresentando aromas e sabores dos lúpulos. Dry-hopping feito com o lúpulo Citra.
Estilo: Hoppy Lager.
ABV: 5%
IBU: 22
Formato: garrafa (600ml/ 355ml) e chope.
St. Patrick’s American IPA
Dry-hopping com os lúpulos americanos Citra e Mosaic, com uma explosão de sabor e aromas cítricos e frutados.
Estilo: American IPA.
ABV: 5,5%
IBU: 50
Formato: garrafa (600ml/ 355ml) e chope.
St. Patrick’s Irish Dry Stout
Irish Dry Stout leve, de cor preta, espuma cremosa e consistente. Notas de café e presença de chocolate amargo provenientes dos maltes torrados.
Estilo: Irish Dry Stout.
ABV: 4,2%
IBU: 40
Formato: garrafa (600ml/ 355ml) e chope.
St. Patrick’s Beer
Site: St. Patrick’s Beer
Facebook: St. Patrick’s Beer
Instagram: @stpatricksbeer
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
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