No Brasil, o novo rótulo da vinícola chilena é vendido com exclusividade pela Evino
A Casillero del Diablo, marca do grupo Concha y Toro, acaba de lançar mais um rótulo: o Red Blend. O lançamento chega ao Brasil com exclusividade pelo e-commerce da Evino.
O Red Blend é um vinho criado para o público mais moderno, rebelde, que quer quebrar as regras enquanto procura uma bebida ao mesmo tempo premium e acessível.
Falando no preço, nesta fase de exclusividade no Evino, cada garrafa custará R$ 49,90 e na compra de três unidades cada uma delas terá o preço de R$ 46,90.
Esse é o 10º rótulo da Casillero del Diablo a ser comercializado no Brasil. Ele utiliza uvas do Valle Central do Chile, tem sabor aveludado com toque de ameixas e taninos firmes. O sabor é marcante de cereja e ameixa, além de notas de chocolate amargo.
“Esse é um rótulo que chega com força ao Brasil por ser um blend de muita personalidade e claro, de alta qualidade”, afirma Lais Colla, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.
Evino
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Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
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