Marca comemora a data com ações especiais e lançamento de novo sabor
A Nissin Foods do Brasil está comemorando 27 anos de sua chegada ao Brasil e aproveita para levar um dos seus carros-chefe – o Cup Noodles® – para um dos maiores eventos musicais do mundo: o Rock in Rio.
Essa é a segunda vez que a empresa tem o produto no festival, porém, agora com iniciativas e ativações especiais, além do lançamento de um novo sabor para o produto, o Cup Noodles Curry.
A empresa terá dois pontos de venda fixos no Rock in Rio e localizados na Rock Street Asia e na GamePlay Arena, além de vendedores que irão percorrer toda a Cidade do Rock.
A ideia da Nissin é vender 60 mil unidades do produto durante os 7 dias de evento e, por isso, terá o Cup Noodles com embalagem comemorativa e exclusiva para a data, além de valor mais acessível: R$ 5,00.
Foi desenvolvida também uma parceria com a organização para coletar e reciclar todas as embalagens geradas no festival, além de ser criado um ponto de entrega voluntário no quiosque da marca.
Enquanto os shows acontecem nos palcos, outros artistas estarão na loja da Cup Noodles® na Rock Street Asia, com a presença do mascote da marca, o CupMan, que irá tocar guitarra.
“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e não poderíamos ficar de fora. Além de ser uma ótima ocasião para incentivar a degustação do produto, resolvemos aproveitar a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e pretendemos reciclar todos os copos de Cup Noodles® que forem consumidos durante o evento”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Nissin
Site: Portal Nissin
Facebook: Nissin
Instagram: @nissinbrasil
Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…