in ,

Lançamento: Polenguinho Kids com polpa de frutas

Novidade tem embalagem com personagens dos “Jovens Titãs em Ação”

A Polenghi, responsável pela marca Polenguinho, traz ao mercado uma linha para as crianças: a linha Polenguinho Kids, com dois sabores: Morango e Banana & Maçã.

Os produtos chegam com embalagens com os personagens do grupo de super-heróis “Os Jovens Titãs em Ação”, que são um dos favoritos do público infantil no país.

O Polenguinho Kids chega com dois sabores que as crianças gostam e contém cálcio, proteínas do leite, menos gordura na fórmula e a polpa natural das frutas.

As embalagens, além de ilustrarem os personagens, contam com versões de duas unidades (pocket) e quatro unidades, sem a necessidade de refrigeração. A versão pocket tem valor sugerido de R$ 2,22 e a com quatro unidades, R$ 4,53.

“Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais”, explica a diretora de marketing da empresa, Tatiane Brandão.

Polenghi
Site: Polenguinho
Facebook: Polenguinho
Instagram: @polenghi

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0